sexta-feira, 25 de julho de 2014

12 frases de comediantes para te inspirarem

1 - "Seja tão bom que eles não terão como te ignorar."
Steve Martin

2 - "O melhor de tomar grandes chances quando você é novo é que você tem menos a perder, e você não tem experiência. Então você se arrisca mais."
Amy Poehler

3 - "Sempre que você deixa falhas para trás no seu caminho, você está indo bem. Se você acha que tudo que já fez é bom, você provavelmente é idiota."
Louis C.K.

4 - "Não seja outra pessoa só porque alguém quer, ou porque é mais fácil; você não será feliz. Você precisa fazer algo que você gosta muito muito muito mesmo, por mais que te assuste para caramba."
Kristen Wiig

5 - "Trabalhe duro, seja gentil, e coisas maravilhosas acontecerão com você."
Conan O'Brien

6 - "Eu sempre estive no lugar certo, na hora certa. Claro, eu me guiava até lá."
Bob Hope

7 - "Ame o que você faz. Seja bom nisso. Competência é uma comodidade rara hoje em dia. Assim as coisas acontecerão sem te preocupar, como deve ser."
Jon Stewart

8 - "Para ser bem sucedido, o desejo pelo sucesso deve ser maior que o medo de falhar."
Bill Cosby

9 - "Você não pode ser aquela criança indecisa em cima do escorregador, sempre pensando demais. Você precisa pular de cabeça."
Tina Fey

10 - "Eu realmente acho que é melhor falhar em algo que você ama do que ser bem sucedido em algo que você odeia."
George Burns

11 - "A maioria das pessoas trabalham somente o suficiente para não serem demitidas e para receberem o suficiente para não se demitirem."
George Carlin

12 - "Você precisa trazer para o mundo algo que não estava no mundo antes. Não importa o que é, todas as pessoas deveriam criar. Você precisa fazer algo, e poder sentar e dizer: 'Eu fiz isso'."
Ricky Gervais

Fonte: Administradores.com
Link: http://www.administradores.com.br/noticias/carreira/12-frases-de-comediantes-para-te-inspirarem/90595/

Nenhum comentário:

Postar um comentário